Nascida em Espírito Santo do Pinhal, interior do estado de São Paulo, aos cinco anos já engatinhava no caminho da arte.
Autodidata e interessada em aprender, aos 11 anos começou a aceitar as primeiras encomendas, confeccionando blusas em tricô.
Passeou por inúmeras técnicas artesanais, como pintura, bordado, costura...em 1997, se apaixonou completamente pela modelagem em porcelana fria, conhecida no Brasil como biscuit. Dispondo de muita determinação, aos poucos foi se aperfeiçoando e desenvolvendo uma maneira própria de trabalhar.
Estabelecendo um contato intenso com a natureza, percebeu que esta possuía todos os elementos que buscava, e poderia através de seus trabalhos divulgar as inúmeras espécies de flores existentes.
Iniciou assim sua trajetória no caminho da modelagem, e em 1997 começou a ministrar cursos na Unidade Senai de sua cidade, onde permaneceu por 08 anos consecutivos.
Trabalhou também no Hospital psiquiátrico de sua cidade, como monitora de oficina terapêutica, somando ainda mais experiências no caminho da sensibilidade...
Atualmente ministra aulas em seu ateliê, mensalmente em São Paulo capital e demais estados. Apresenta suas criações em importantes emissoras de TV e revistas, compartilhando suas técnicas e conhecimentos, e apresentando a arte não somente como profissão, mas estilo de vida e autoconhecimento.
“Nunca imaginei que pudesse aprender tanto através da arte. Ela não me deu apenas a oportunidade de uma profissão, mas também ofereceu autoconhecimento, sensibilidade, ética, postura, disciplina, persistência, fé...”
“ O trabalho artesanal oferece a oportunidade de expressar os sentimentos mais profundos, então experimente. Deixe essa beleza aflorar, e no final se encante, não somente com o trabalho realizado, mas com o que ele expressa de si mesma (o).
Acredite em você!
Namastê!
("O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti".)